O SOM DA IRREVERÊNCIA

A equipa de design Hult Design baptizou-a de Pavillion, a coluna bluetooh que combina arquitectura, engenharia de som e estética inovadora!


A Pavillion é uma coluna sem fios de alto desempenho que apresenta um design moderno e inovador, incluindo ainda uma grande variedade de materiais de arquitectura, alguma das quais nunca utilizadas anteriormente na construção de uma coluna, criando assim uma obra de arte que não só irá revolucionar em termos de som e desempenho, mas também embelezar qualquer ambiente em que se situe.


No processo de criação desta coluna, a Hult Design tentou desconectar-se de velhos clichés e fazer uma abordagem original a partir de diferentes perspectivas. A Pavillion tem um acabamento de cobre, um material exclusivo que combina com a extrema qualidade de som. A base em cimento fornece fixação sólida para a vibração da coluna. A equipa de design inspirou-se pelo melhor da arquitectura moderna projectada por Mies van der Rohe, Tadao Ando e Frank Lloyd Wright. A espiral de cobre assemelha-se a um instrumento de bronze, onde as frequências sonoras são geradas a partir da caixa de som, libertando um som limpo e sem interferências.


A estes materiais junta.se o carvalho branco artesanal, acrescentando o lado natural a este dispositivo, onde se encontram os botões recuados, concebendo-lhe um aspecto elegante. Uma bateria interna permite a liberdade de cabos, usando uma configuração de áudio simples impulsionada pela tecnologia bluetooth que proporciona um som de alta definição e é compatível com os vários sistemas operativos.



Ouça música com estilo e elegância, onde quiser!

0 Reality Comments: