SUBINDO AOS CÉUS


Desde 1989 que a Delta Light desenha e produz iluminação. Mas a notícia hoje não é sobre o que produz, mas o que para as suas instalações foi produzido!


Colaborando intensamente com arquitetos, designers, empreiteiros e investidores, ajudando-os com integração de produtos de iluminação nos seus projetos, a empresa familiar de West Flandres, tem no seu portefólio obras em pequena e grande escala, esquemas residenciais, hospitais, hotéis, escritórios, prédios e espaços verdes. 


25 anos após o seu início, a marca continua a crescer e expandiu-se internacionalmente a partir da sua sede belga. Em modo de celebração dos seus marcos, a Delta Light ampliou a sua sede com uma nova ala, um elemento arquitectonico, uma lightbox a 26 metros de altura. A adição é um símbolo das ambições internacionais da empresa para o crescimento, e a sua esperança é a de conseguir isso através do aumento da lista de 120 países em que a empresa já está ativa , bem como continuar a comprometer-se com inovações tecnológicas. 


Projetada pelo arquiteto Damiaan Vanhoutee, a agora actualizada sede está a ter um impacto real na arquitetura de West Flandres, refletindo a filosofia da empresa de iluminação - funcional, com design moderno, alta tecnologia e simplicidade.


Tendo levado cerca de 15 meses para a finalizar a construção, a expansão atribuiu ao edifício uma área adicional de 5.500 metros quadrados de espaço, tornando a área total do complexo num espaço de 37.500 metros quadrados. Tom Dekyvere, um jovem artista, construiu uma instalação de cabos dramática dentro da lightbox ,dois quilômetros de cabo fluorescente , no qual a luz é projetada. Neste espaço existe igualmente um espaço de galeria artística e outras instalações temporárias e permanentes que tornam este projeto em alvo de muito inovador.

0 Reality Comments: