NA ANNARK NÃO HÁ DUAS MALAS IGUAIS

A Arca da Ana, que deu origem ao nome desta marca 100% portuguesa, é uma caixinha de surpresas com materiais giríssimos dos 4 cantos do mundo. Agora, especialmente para o Natal, a ANNARK criou uma nova coleção de malas que são um hino à criatividade, à construção artesanal, à exclusividade e ao comércio justo. 

Para além dos já conhecidos Sacos de Serapilheira XL feitos a partir de sacas de cafés do mundo, as novidades passam desta vez por Viena. É da cidade da música que vêm desta vez os tecidos estilo Gobelin, mais concretamente da icónica loja Komolka especializada em tecidos austríacos e alemães de alta qualidade. Os tecidos Gobelin são tapeçarias ricamente ilustradas, uma tendência que nasceu no século XVII e que a Komolka mantém com motivos atualizados. 

Os padrões das novas “Mama Toto” vão ao encontro das tendências da moda, onde imperam os geometrismos e os motivos de inspiração nos ambientes rústicos provençais, como florais ou borboletas. Neste Natal viva a tradição a sério e deixe uma ANNARK no pinheirinho de alguém especial.

0 Reality Comments: