LOUIS VUITTON LANÇA NOVAS APPS


Os guias da Louis Vuitton tornaram-se um verdadeiro sucesso ... e agora chegam à sua versão mais popular: a aplicação Louis Vuitton City Guide.


Lançada como complemento dos City Guides originais, a nova aplicação oferece 25 destinos diferentes, entre os quais se encontram destinos emblemáticos como Paris, Nova Iorque o Tóquio. Os conteúdos vão ser actualizados regularmente para que cada visita a uma cidade seja sempre única e diferente. Através da sua interface, simples e intuitiva, o viajante descobrirá uma ampla selecção de cerca de 500 moradas, hotéis, restaurantes, museus, lojas ou cafés seleccionados, através do mesmo e especial critério usado nos guias em papel.


Mas como não querem tornar os Louis Vuitton City Guides algo banal, a marca decidiu que cada guia de cada cidade estaria disponível por um preço de 9.95 euros, oferecendo um mapa interactivo com recomendações instantâneas dependendo do lugar onde se esteja, com base na localização geográfica. Permite, ainda, criar uma lista pessoal com as moradas favoritas e enviar postais a certos contactos, para partilhar momentos únicos que o Louis Vuitton City Guide oferece ao viajante. Assim nasce uma app que é un Luxo para os viajantes!

0 Reality Comments: