WINE DAYS SOFITEL ... UM LUXO FRANCÊS COM VINHO PORTUGUÊS


É uma iniciativa que marca a segunda quinzena de Outubro em todos os hotéis Sofitel de todo o mundo: os Wine Days.

Mas desta vez, o prestigiado e muito chic hotel lisboeta (que está situado na sempre muito exclusiva Avenida da Liberdade), preparou um cruzamento intercultural: o Chef, cruzou a excelente gastronomia, queijos e charcuterie francesa, com os excelentes vinhos da casa Luis Pato.


Para quem nos acompanha no Instagram sabe que é verdade não só lá fomos (ao lançamento) como gostámos e recomendámos ... por isso, se neste fim-de-semana lhe apetecer um pequeno luxo, esta é uma opção que recomendamos ... até porque é só até dia 31 de Outubro!


Descubra o melhor da gastronomia francesa, em menus exclusivos para esta época que o vão deixar rendido. Descubra ainda a que associam os clientes Sofitel a cada tipo de vinho, um estudo levado a cabo para pelo Sofitel para este evento específico, que reuniu os gostos e opiniões dos mais variados clientes em 7 países distintos.

São pequenos detalhes como este que nos fazem perceber quando os clientes e as suas preferências estão em primeiro lugar para uma cadeia hoteleira, e isso... Faz-nos sentir em casa!

0 Reality Comments: