UM NATAL À BILL MURRAY


É um dos lançamentos deste Natal 2015 e que vai ser a primeira estreia mundial que vamos ter em Portugal graças ao novo serviço da Netflix (que chega esta semana a portugal): o A Verry Murray Christmas.

Escrito por Sofia Coppola, Bill Murray e Mitch Glazer e realizado por Sofia Coppola, o filme A Very Murray Christmas é uma homenagem ao espetáculo de variedades clássico. Este primeiro telefilme estreado mundialmente pela Netflix (e como tal em Portugal também) no próximo dia 4 de Dezembro, conta com Bill Murray no principal papel, que se interpreta a si próprio, e retrata a sua preocupação ao achar que ninguém vai aparecer no seu programa de televisão, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova Iorque. Graças a um misto de sorte e de perseverança, os convidados chegam ao Hotel Carlyle para ajudá-lo, dançando e cantando com o espírito natalício.

O elenco cheio de estrelas, que inclui George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Chris Rock, David Johansen, os Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones ou Miley Cyrus (entre muitos mais) chegará dentro de poucas semanas, em exclusivo, a um televisor perto de da sua sala ... caso tenha Netflix, claro!

0 Reality Comments: