LINHAS DE VIDRO


O "Baltic Palace" é um hotel de 4 estrelas localizado na cidade costeira de Pobierowo, na Polónia.


Os arquitectos Piotr Michalewicz e Mateusz Tanski colaboraram na conclusão deste projecto, criando um edifício de linhas definidas e altamente diferenciado das estruturas envolventes.


O "Baltic Palace" tem como principal elemento de construção o vidro, e a sua estrutura assemelha-se a ondas e dunas, como enquadramento com a praia que encontra mesmo na sua frente. Graças à curvatura do vidro, a frente do hotel fluí e cria uma transição quase invisível entre o telhado, a fachada e a praça de entrada.


A sua transparência possibilita que os quartos estejam bem definidos na estrutura. Composto por 40 quartos, 4 apartamentos, restaurante, bar, discoteca, sala de conferências e um spa com duas piscinas e sauna. Os materiais usados no interior, de alta qualidade, cores e texturas naturais vão ao encontro das tonalidades do ambiente envolvente.


Uma estrutura de linhas simples, que apesar de ousada não interfere com o espaço que a abriga e, onde o material que a caracteriza, reflete o céu na vidraça, unindo-os num só.

0 Reality Comments: