... APETECE-NOS ALGO!


É uma frase que ficou famosa por causa de uma publicidade ... mas que agora ganha um novo significado graças aos, muito portugueses, laboratórios Biocol. Estes acabam de lançar a nova linha de suplementos alimentares Algo.

A Algo nasceu da convicção que a indústria farmacêutica precisa de um remédio para a confusão. Confusão essa criada por prateleiras saturadas de produtos com nomes desnecessariamente complexos, com múltiplas finalidades e de qualidade inconsistente. É essa a razão de ser da algo, uma linha terapêutica descomplexada, com fórmulas éticas e inovadoras, nomes diretos, embalagens simples, puristas, com cor e design provocativo.


Todos os produtos têm na sua embalagem exterior para o que servem. Algo para dar pica, algo para o atchim, algo para quem anda cansado ou algo bem disposto, são apenas alguns dos produtos 100% naturais (portanto sem químicos) que se podem encontrar nesta simples, divertida e muito irreverente linha de suplementos.

Não costuma ser muito nosso hábito escrever sobre este tipo de produtos ... mas estes captaram defenitivamente a nossa atenção.

0 Reality Comments: