QUANTA ÁGUA GASTOU HOJE?

Entre os banhos, lavar a louça, e descargas de casa de banho, poucas pessoas estão realmente conscientes da quantidade de água que usam, e de que forma poderiam reduzir este consumo.


Agora existe o "Oasys", um pequeno e elegante dispositivo para fixar na parede cujo único objetivo é ajudar a visualizar, compreender e agir de acordo com o consumo doméstico de água.


Com as constantes atualizações e a capacidade de rastrear o uso ao longo do tempo, os insights fornecidos pelo aparelho são pensados para serem de fácil compreensão e utilização. Os sensores conectados são alimentados a pilhas e as informações diárias e respetivas atualizações são enviadas via conexão sem fio a partir do sensor.


O "Oasys" mostra em tempo real os níveis locais de distribuição de água. A monitorização dos consumos e tubagem é feita 24 horas por dia, 7 dias por semana, e tem ainda um detetor para alertas de posivéis vazamentos ou rupturas de tubos, assim como de períodos de uma utilização anormal de água.

O "Oasys" é um monitor de água que ajuda a consciencializar do consumo e tem o potencial de ser o primeiro passo para a mudança.

0 Reality Comments: