#LADIESINLEVIS

É uma marca que não é estranha a nenhum de nós, a Levi's faz parte do crescimento, desenvolvimento e até histórias de cada um de nós.



Mas é para as senhoras que hoje falamos, porque a Levi´s orgulha-se de conhecer o corpo feminino e saber como melhorar as suas formas. Dizem até que as mulheres quando vestem um par de jeans que as favorece se sentem poderosas, fortes e prontas para conquistar o mundo.



Concordam? Pois nós não podiamos estar mais de acordo e, por isso vos apresentamos hoje a Serie 700, a nova coleção só para elas! Os modelos são vários: irreverentes e super-sexy 710 Super Skinny, os 711 Skinny não tão justos (mas que assenta na perfeição), os 721 High Rise Skinny de cintura subida e que permitem conseguir aquele toque de glamour Pin-Up, os sempre elegantes 712 Slim, os 714 Straight com o seu corte a direito, clássico e intemporal, e os 715 Bootcut que alongam as pernas!



Jeans perfeitos para todas as mulheres que não são como as restantes mulheres. Nós apoiamos mulheres felizes e de bem com a vida!

0 Reality Comments: