BRINCANDO COM NÓS



Formada em design têxtil no Colégio de Engenharia e Design de Shenkar, em 2013, Neta Tesler estabeleceu-se em Tel-Aviv com o espaço "Knots Studio".



O nome vem do seu tempo de escola, onde durante o seu ano como finalista se familiarizou com as diferentes estéticas e práticas do mundo náutico. Através de novas pesquisas e experimentação descobriu uma técnica de amarração especial, que eventualmente se tornou a espinha dorsal para a primeira linha de produtos deste estudio.


Todos os produtos vendidos são variações desta técnica de utilização de nós. Todos são predominantemente focados em decoração da casa, e incluem produtos como: almofadas decorativas, cabeceiras de cama, e bancos e puffs.

 

A base de cada um começa com tecidos estampados, que são costurados e preenchido com uma espuma rígida que ajuda a garantir a forma, permanecendo semi-rígidos, com componentes de madeira, tais como as pernas e pequenos anéis, todos feitos à mão.

Para nós, estes nós seriam muito bem recebidos nas nossas casas e escritório, despertando certamente um lado marinheiro em cada um de nós!

0 Reality Comments: