VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2015 - A EDIÇÃO DE 2014 E O DESTINO DE 2015


É neste terceiro dia que chegamos ao final desta retrospectiva das Viagens de Verão em Direto do And This is Reality.

Depois de passarmos em revista tantas aventuras, momentos marcantes e imagens únicas, vamos fazer a retrospetiva de uma das viagens mais difíceis de planear: A Rota dos Maharajas.


Foi no ano passado que decidimos rumar a esse país que é conhecido como um continente e passar 20 dias no encalço dos Maharajas.

Corremos riscos, tivemos sensações únicas, experiências irrepetíveis e provámos e comprovámos que a Índia é um verdadeiro destino paradisíaco.


Conseguimos entrar num set de filmagens de um filme de Bollywood, subimos à zona de Cachemira (zona militarizada e alvo de um dos mais antigos conflitos militares do mundo) e dos altos Himalaias, sentimos a mística do templo de Lótus e do Taj Mahal, deslumbrámo-nos com as cores do Deserto de Thar, sentimos a vibração das mágicas cidades Rosa e Azul do Rajastão (Jaipur e Jodhpur, respectivamente) e experimentámos o melhor dos luxos dos palácios indianos em no famoso palácio de Udaipur.

Provámos as comidas tradicionais, comprovámos a sofisticação das mais modernas, andámos de camelo, elefante, jipe, barco e tuc-tuc, entrámos em templos, túmulos, palácios e castelos, brincámos com crianças, regateámos com comerciantes, agradecemos a sacerdotes e fizemos amigos. Foi uma viagem também ela memorável e que mais uma vez comprova a nossa convicção - viajar é viver um conjunto de experiências e poder partilhá-las para nunca as esquecermos.


A notoriedade destas viagens fizeram delas, que começaram como uma viagem de amigos (éramos cinco na primeira) para uma viagem de dois no ano seguinte, três, dois e novamente três ... e este ano seremos seis. É um crescimento interessante e que todos os participantes das anteriores (e de algumas futuras, pois já existem pessoas a dizerem que querem ir no próximo ano ... independentemente de onde seja) têm afirmado unanimemente: querem fazer a viagem da vida deles, e querem fazê-la como o Tiago Miranda faz.

Temos de confessar que estas viagens já foram muito mais longe do que tínhamos pensado possível. Durante todo o ano há uma pergunta que todos nos fazem "Então e a próxima Viagem de Verão em Direto é onde?" ... à qual sempre respondemos ... "Depois saberão!".


Pois hoje é o dia de saberem: a Viagem de Verão em Direto 2015 será à América do Sul e Caraíbas!

Não querendo ainda desvendar os destinos propriamente ditos, esta será mais uma viagem memorável. Com uma dose de loucura, uma pitada de magia e muita imaginação, conseguimos criar a viagem que vai surpreender tudo e todos ... inclusive nós que estamos a trabalhar nisto há bastante tempo.


Este é um continente riquíssimo e que ainda não tínhamos tido oportunidade de visitar. Assim decidimos dedicar-lhe a Viagem de Verão em Direto 2015.

Vamos fazer roteiros que nunca foram feitos, visitar locais obrigatórios, ficar em sítios mágicos e trazer tudo em direto e em exclusivo aqui ao And This is Reality. Gastronomia e artes plásticas, monumentos e paisagens, música e dança ... e tudo através de um continente que deu tanto ao mundo, quanto é um mundo em si.


E assim fica respondida a pergunta que mais nos fazem por ano. Se nesta semana revimos e revivemos as viagens de verão em direto dos anos anteriores, na próxima semana vamos começar a revelar alguns detalhes da viagem de verão em direto 2015.

Se as viagens dos anos anteriores foram um sucesso ... a deste ano não fica atrás ... por isso ... para a semana há mais e dentro de pouco mais de três semanas encontramo-nos todos a viajar para a América do Sul ... porque nós vamos ... mas vocês, já sabem, também vêm connosco!

0 Reality Comments: