VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2015 - AS EDIÇÕES 2010/2011


Pois estamos de facto a entrar no Verão e estamos a chegar à nossa altura do ano em que a nossa Viagem de Verão começa a tomar conta das nossas atenções.

Antes de este ano revelarmos quais são os destinos, quais são os nossos parceiros, e quais são os grandes truques que temos previstos para preparar esta viagem, vimos aqui trazer as viagens anteriores, porque recordar é demais ... muito menos recordar aventuras tão boas como as que tivemos e aqui partilhámos.


Se tudo começou por uma brincadeira entre amigos, o inicio foi mesmo o primeiro sucesso: estamos a falar da nossa primeira Viagem de Verão em Direto - A Grande Aventura Americana.

De Nova Iorque a Nova Orleães foi esta nossa Grande Aventura Americana, que surgiu de um repto de uns amigos e que fez escola com os nossos leitores. Alguns dos que foram na viagem juraram que era a viagem das suas vidas, os que já repetiram já quebraram essa jura.


Foi uma memorável e muito impactante "road trip", bem ao estilo americano. Passando por símbolos da américa como as sedes da Coca-cola, ou da Harley Davidson, ou pelas míticas cidades de Nova Iorque, Washington D.C. ou Nashville, esta viagem levou-nos de carro por 14 estados, passando por grandes e icónicos locais, e por uma américa tão diversa quanto surpreendente.

Vivemos a sofiticação nova-iorquina, convivemos com os muito misteriosos hamish, sentimos o peso da arquitetura de Washington, perdemo-nos nas grandes paisagens dos parques naturais, visitámos índios, cantámos country, conhecemos o urso da cocacola, provámos a comida do sul, cruzámos as plantações e dançámos ao som do Jazz ... tudo em versão original e muito intensa!


Mas esta viagem foi um sucesso tal de audiências que as nossas férias passaram a ser compartilhadas com os nossos leitores desde então. Assim foi em Agosto de 2011 que voltámos a ter uma grande Viagem de Verão em Direto. Desta vez mudámos de continente e mudámos de estilo: foi a Expedição ao Coração Africano.

Foram mais memórias que acumulámos, mais experiências que vivemos, mas mudámos de continente, rumando a África profunda e aos parques naturais do Quénia. Nesta viagem visitámos cinco parques naturais, conseguindo assim ver os mais famosos símbolos africanos.


Leões, tigres, elefantes, rinocerontes, girafas, chitas ou macacos, foram os principais pontos de atração desta viagem, mas o que mais impressinou foram as grandes paisagens, a visita à aldeia dos Massai ou os fabulosos Pôr do Sol, como só em África se tem (e acreditem que ainda hoje sentimos isso).

Por hoje ficamos por aqui ... mas se estas foram viagens memoráveis, mais vieram a seguir ... e nós vamos recordar aqui já amanhã ... e na sexta-feira ... quando revelaremos o nosso destino de 2015. Não percam esta oportunidade de rever estas que foram algumas das viagens mais marcantes das nossas e das vossas vidas ... porque conseguimos e continuamos a conseguir viajar com os nossos leitores ... obrigado por nos seguirem e ... que continue esta viagem!

0 Reality Comments: