CONFERÊNCIAS FRIDA KAHLO


No âmbito da Exposição de Fotografias Fashion Icon Frida Kahlo (que aqui já noticiámos) o CascaiShopping vai organizar, nos dias 3, 17, 24 de junho e 1 de julho, a realização de um Ciclo de Tertúlias inspirado na artista ... sempre entre as 18.00h e as 20.00h ... só para começar bem as noites de quarta-feira.


Com figuras tão diversas como Raquel Strada, Pedro Crispim, Adriane Garcia ou João Moleira estas tertúlias propõem-se animar os fins de tarde, do muito Fashion centro comercial, com conversas à volta da Mulher, da Moda e da Fotografia.


A ideia é interessante e nós vamos marcar presença com a moderação dos debates ... foi um desafio que não pudémos recusar. Aqui fica o convite a todos para passarem por lá ... e aqui estão os dias ... e aqui estão os temas ... e respetivos convidados. Até lá!

Quarta-Feira 3 de Junho (18.00h/20.00h) – Frida Kahlo: O Ícone de Estilo | Raquel Strada + João Moleira (moderação Tiago Miranda)

Quarta-Feira 17 de Junho (18.00h/20.00h) – Frida Kahlo: A Fotografia como Testemunho da Mulher Moderna | Adriane Garcia + Pedro Lucas (moderação Ana Passos)

Quarta-Feira 24 de Junho (18.00h/20.00h) – Frida Kahlo: A Iconografia e a Ideologia na Moda Feminina | Raquel Prates + Pedro Crispim (moderação Tiago Miranda)

Quarta-Feira 1 de Julho (18.00h/20.00h) – Frida Kahlo: A Mulher Emancipada | Sílvia Baptista + Bruno Seruca (moderação Ana Passos)

0 Reality Comments: