CINCO DIAS, CINCO PERFUMES BY LANVIN - PASSATEMPO


Conforme anunciámos ontem, aqui estamos com uma das grandes novidades deste final de mês de Junho: um passatempo.

Não é nada nosso hábito fazermos passatempos, mas gostamos sempre de surpreender ... e como já não fazíamos há algum tempo um inquérito aos nossos leitores para os conhecermos melhor, decidimos neste final do mês de Junho fazer esta iniciativa.

A ideia é simples, ao preencherem os campos  formulário aqui abaixo (caso não consigam ver, cliquem aqui e abre num novo separador), não só nos ajudam a conhecer-vos melhor e, como tal, a conseguir melhorar o nosso blogue de acordo com as vossas preferências, mas também ficam automáticamente inscritos no passatempo "Cinco Dias, Cinco Perfumes by Lanvin".

Depois é só fazer o like na nossa página de Facebook (cliquem aqui) e na página da Lusohelvética (que muito simpaticamente cedeu os cinco Éclat d’Arpège pour Homme 50ml ... sim não são dos pequenos, são mesmo dos normais) e partilhar este artigo no vosso Facebook. Podem participar de hoje até dia 29 (próxima segunda-feira).

Depois é esperar pelo dia 1 de Julho e nós vamos anunciar aqui os cinco felizes contemplados com este passatempo (que obviamente serão sorteados, claro).

MUITO OBRIGADO e esperamos sinceramente que gostem deste mimo de inicio de Verão que estamos a fazer.