CAMPER ABRE POP UP EM VITRA


É a junção de duas marcas que gostamos bastante e que agora surgem unidas: a marca de sapatos Camper acaba de abrir um espaço Pop Up no complexo da mítica fábrica de cadeiras Vitra.

Neste complexo industrial de Weil am Rhein (na Alemanha), já estão presentes nomes grandes da arquitetura como Frank Ghery, Zaha Hadid, ou o muito português Siza Vieira ... e agora o muito alternativo e trendy arquiteto do Burquina Faso (radicado em Berlim) Diébédo Francis Kéré acaba de abrir um espaço Pop Up para que o design dos conhecidos sapatos possa ser interpretado, visto e comprado no autêntico paraíso do design da Vitra.




Este espaço é uma cúpula altamente tecnológica que encerra em si o mundo da Camper. Com a comunicação dos valores da marca em termos de design e tecnologia de conforto como foco fundamental, este espaço consegue uma estrutura centralizada simples, que nos permite um percurso de imersão no universo estético da Camper, culminando num gigantesco e grandioso espaço central onde se podem ver os principais modelos desta coleção da marca ... e se podem adquirir também.

A iniciativa é excelente e o projeto de arquitetura é espectacular!



0 Reality Comments: