AGORA JÁ PODEMOS TRABALHAR ONDE QUISERMOS - OBRIGADO ASUS


Neste artigo vamos dar um testemunho honesto e direto de uma experiência com um produto que temos e que já não dispensamos - o Asus Zenbook.

Como acontece com todas as pessoas, a certa altura, tivemos de substituir o nosso portátil (algo que já não passamos sem ... claro) e foi necessária uma certa pesquisa para podermos decidir, mas como tínhamos ido à apresentação do produto da Asus e tínhamos gostado (tanto que aqui publicámos um artigo ... claro ... se gostámos, publicámos), decidimos arriscar em mudar de marca (se bem se lembram do nosso instagram, antigamente tínhamos um Samsung).


Depois de toda a chatice (sim é sempre uma chatice) de mudança de ficheiros, contas de email e instalação de programas (se bem que neste caso até foi mais fácil do que estávamos acostumados), lá começámos a nossa experiência do Asus Zenbook.

E foi aí que nos démos conta que o que nos disseram na apresentação de imprensa, se confirmava no dia-a-dia. O computador é levíssimo, o ecrã tem uma resolução impressionante, tem um controlo de brilhos irrepreensível, um teclado hiper eficiente (sensível, confortável e lindo) e essencialmente toda a parte tecnológica (processador, placa gráfica e memória RAM) são rapidíssimos. Mas para além de ser tudo isto ... ainda tem a dimensão ideal para ser verdadeiramente portátil (sem ser um problema com o tamanho de mesas de café, ou quando queremos ir para o jardim, mas não dá jeito que é muito pequeno) e poder permitir de facto trabalhar.


Agora digamos que já podemos trabalhar em qualquer lado ... e trabalhamos! Para quem nos segue no Instagram sabe que ontem estivemos na praia ... mas passámos a tarde a trabalhar no portátil ... e com a ligação wifi do bar de praia, tudo continuou hiper eficiente e altamente produtivo ... e convenhamos estava um dia de praia difícil de perder.

Vamos ser honestos: se o laptop anterior já nos tinha surpreendido, este Asus Zenbook foi ainda mais além. É que além de um excelente laptop é elegante, esteticamente sublime e tem a rapidez que se espera de um computador portátil - instantâneo!


Não costumamos dar estes testemunhos aqui no blogue, mas de facto há situações em que este tipo de testemunho se justifica ... e o Asus Zenbook (não nos cansamos de repetir neste artigo, pois valem mesmo a pena fixar) é uma dessas situações.

Obrigado Asus!

0 Reality Comments: