MAC E O MILAGRE ANTI-IDADE


Pela primeira vez na sua história, a marca de produtos de maquilhagem MAC apresenta um revolucionário produto anti-idade. Um creme que utiliza uma inovadora tecnologia de polímeros, o Mineralize Timecheck Lotion atua como uma ilusão ótica instantânea que difumina visualmente as linhas de expressão, poros e rugas até 60%.

A manteiga de manga e karité ajudam a manter a humidade da pele; a cafeína reduz e reafirma as linhas e rugas ao mesmo tempo que melhora o tom e a textura da pele a longo prazo; o extrato de alga laminaria saccharina controla a oleosidade e diminui o tamanho dos poros.


Todos os produtos Mineralize contêm uma combinação de águas carregadas e o complexo de 77 minerais essenciais (entre eles o potássio, magnésio, sódio e zinco) que oferecem à pele hidratação a curto e longo prazo. 

Todos estes elementos aperfeiçoadores da pele encontram-se nesta fórmula de textura loção-gel, fresca e revolucionária. Mineralize Timecheck Lotion também pode ser utilizado como preparador. A maquilhagem deslizará sobre a pele como seda. Os resultados? Uma pele lisa, hidratada, sumptuosa e sem imperfeições.

0 Reality Comments: