A PRIMAVERA DO LEROY MERLIN


As novas propostas da Leroy Merlin regem-se, como o nome da coleção indica, por 4 Tempos: Autonomia, Pop, Elegância Inglesa e Industrial. Com estes tempos surgem uma infinidade de possibilidades, que permitem transformar o espaço de uma maneira simples elegendo a proposta com que mais se identifica.

Na Elegância Inglesa, o conforto e a intemporalidade são os pontos chave, numa seleção cuidada de texturas subtis, cores suaves e elementos de decoração que coexistem em perfeita harmonia.


No Pop, reinam os elementos de cores vibrantes, mesclados com estratégicos toques de tons pastel, uma mistura em princípio arriscada, mas que assinala uma das correntes estéticas que marcará os próximos anos. Cores e texturas que adicionam a máxima energia.


Na Autonomia, as madeiras sem tratamento ou com os veios visíveis convivem com materiais leves como o alumínio. Cores neutras, papéis de parede e os têxteis são a chave para criar os ritmos da decoração.


No Industrial, surgem os metais escurecidos, despojados do seu polido ou envernizado, cimento e madeiras envelhecidas. Grandes "artefactos" de iluminação e molduras de aço, numa paleta de cores limitada a poucas combinações.

Com esta coleção... Chegam os verdadeiros tempos de primavera e de verão!

0 Reality Comments: