UM RELÓGIO INTELIGENTE


A ideia dos smart watches não é nova ... mas ainda é um território bastante desconhecido para a maioria dos nossos leitores.

Pois nós testámos este smart watch da Asus e garantimos que é divertido, muito sofistica e surpreendentemente interessante o seu uso. Além de ter toda uma interactividade garantida com o telefone, este Asus VivoWatch tem a particularidade de ter sido desenhado para monitorizar o nosso bem estar. A Asus apresenta assim o VivoWatch, o seu primeiro gadget usável desenhado para o fitness e o bem-estar. Com monitorização de ritmo cardíaco permanente assim como funções de acompanhamento do sono, e com um índice de felicidade intuitivo que mostra o bem-estar geral, o Asus VivoWatch é um companheiro diário que ajuda os utilizadores a viverem de forma mais saudável e feliz.

Design elegantíssimo (ficámos surpreendidos), tecnologia de ponta (verdadeiramente alucinante) e um gadget que poucos imaginam ser possível ... é uma promessa cumprida pela Asus para todos os que gostam de novidades positivas ... como nós!


0 Reality Comments: