NIKELAB X SACAI: A ARROJADA EXPRESSÃO DE ESTILO E DESPORTO


A arrojada colecção criada pela a Nike e a internacional marca sacai foi finalmente desvendada e representa uma forma criativa de exploração e de peças absolutamente inesperadas. A paixão comum a ambas as marcas pela inovação e pela força de expressão serviram como guia para o processo de construção de uma colecção cápsula que reinventa peças clássicas de performance para mulher.


Foram exploradas diferentes maneiras de utilizar os materiais e a mais icónica inovação da Nike neste campo – o Tech Fleece! Este material alternativo foi utilizado em cinco modelos com a assinatura sacai: uma sweatshirt nas versões com e sem capuz, um top, um vestido e um par de calças.


Também o clássico Nike Windrunner foi reinterpretado e aparece nesta colecção não só enquanto casaco, mas também como saia plissada – uma peça feminina que, pela sua fluidez, celebra o movimento do corpo.


A colaboração NikeLab x sacai trouxe também um nova interpretação da icónica silhueta Air Max. O modelo Nike Air Max 90 foi transformado em slip-on, honrando assim o tema da expressão e liberdade de movimentos que está presente em toda a colecção.

0 Reality Comments: