NIKE SPORTSWEAR CELEBRA O ESPÍRITO REBELDE DO RUNNING


Os atletas que têm vindo a definir a colecção Nike Track & Field ao longo das últimas quarto décadas são de atitudes fortes. Correm a qualquer altura do dia, desde que seja a alta velocidade. Quebram recordes e tendências.


Os atletas Nike Track & Field são os instigadores, rebeldes e renegados do desporto. São motivados pelo implacável desejo de liderar, não apenas numa corrida, mas no respeita à moda e ao estilo.


Este Verão, a colecção Nike Track & Field para homem e senhora capta esta essência que perdura na herança do running, através de silhuetas modernas e com ar veranil que combinam transparências com malha de rede.


A colecção de senhora, cuja peça-chave é o Nike T/F Sunset Windrunner Poncho, inclui também um Mesh Cropped Tank, que oferece um conforto ventilado para os meses mais quentes do ano, e umas Mesh-Mix Cuffed Pants, que combina painéis em rede para respirabilidade e tecido em algodão para um toque suave.


Para homem, a silhueta Nike T/F Crew oferece um look moderno, que combinada com a Gradient Tee e as Cuffed Slim Pants criam um estilo versátil e confortável para o dia a dia.

A Nike T/F colecção é completada com os modelos de calçado Nike Free Viritous, Free Sockfly e Air Rift.

A colecção já se encontra disponível em lojas seleccionadas e em www.nike.com/sportswear.

0 Reality Comments: