SILVIAN HEACH PRIMAVERA VERÃO 2015


Uma mistura de sentimentos, momentos e fortes contrastes é a proposta da marca Silvian Heach para a mulher desta nova estação Primavera/Verão 15.


Quatro estados de espírito estão na base da nova coleção que apresenta uma mulher jovem e exuberante que adora viver a vida ao máximo: Miami (com os seus estampados gráficos e as suas cores pastel e luminosas); Love Boat (com um estilo mais inspirado nos ambientes marítimos e no icónico universo das marinas e dos barcos); Sport Chic (onde o desporto Ténis, se torna o símbolo de uma das grandes tendências dos anos 1990); e Festival (dando continuídade a uma tendência, que surgiu no ano passado, com a ascenção do Festival de Coachella, enquanto momento trendy da estação quente).


Os vestidos são revestidos com elegantes bordados, mini calções de ganga são complementados por t-shirts que lembram alguns dos mitos do rock e pop, como os Rolling Stones e David Bowie, as propostas de estilo étnico e refinado são traduzidas por peças com mangas cortadas ou completamente sem mangas, juntamente com detalhes e estampados únicos.


Esta é uma coleção interessante e com propostas muito variadas e complementares ... porque o estilo das senhoras não tem de ser sempre igual todos os dias!

0 Reality Comments: