GO PRO COM SONY


A febre das câmaras Go Pro continua a todo o vapor ... e hoje trazemos aqui uma das melhores do mercado: a Sony Action Cam.


A Action Cam grava vídeo Full HD com alta qualidade de imagem, tem a função SteadyShot que mantém as sequencias mais estáveis e sem desfocar, permite gravar a uma velocidade de 120-240 fps para que possamos desfrutar de todos os movimentos com a máxima qualidade e nitidez, tem um controlo remoto em forma de pulseira, com um ecrã onde se pode visualizar as imagens que estão a ser capturadas e o seu design ultra-slim torna-a totalmente à prova de salpicos e de outros problemas para quem anda com as Go Pros ao ar livre ... ou seja evita-se ter que colocar a Go Pro numa caixa estanque ... o que só torna tudo muito mais prático.


Se isto não fosse suficiente, ainda tem um conjunto de acessórios que permitem uma utilização da câmara em todas as situações possíveis de imaginar (desde um acessório que prende a Action Cam ao cão, até suporte de mola para pormos no carro ou numa mesa). Assim a febre das Go Pro promete continuar ... graças à Sony!

0 Reality Comments: