A MERCEARIA DO PÁTEO ALFACINHA


Em pleno Páteo Alfacinha, no muito típico bairro da Ajuda, abriu um novo restaurante: a novíssima Mercearia do Páteo Alfacinha.

O restaurante funciona em torno da mercearia que, logo à entrada do espaço, mostra a variedade de produtos disponíveis – frutas, legumes, compotas, conservas, enchidos, queijos, biscoitos, licores, ou, ainda, o arroz calasparra. Na carta estão assinalados os ingredientes que compõem os pratos e que estão disponíveis na mercearia. Com esta inovação de conceito, o Páteo Alfacinha convida os seus visitantes a recordar a experiência de compra nas tradicionais mercearias portuguesas, onde os típicos produtos regionais e os vinhos nacionais se assumem como os elementos centrais deste novo conceito.

A Mercearia do Páteo Alfacinha traz, assim, de volta as tradições lisboetas, pilares dos vários espaços que, em consonância com a gastronomia tradicional portuguesa e um ambiente pitoresco, tornam o Páteo Alfacinha numa autêntica janela para a Lisboa bairrista de outros tempos.


0 Reality Comments: