E SE UM ESTRANHO O CONVIDASSE PARA JANTAR?


Quando se viaja (e quem nos acompanha via Instagram sabe o quanto estamos sempre a viajar) muitas vezes sente-se falta de conseguir penetrar na cultura local de forma mais profunda e autêntica ... ora hoje trazemos aqui a solução: o Eat With.

Este site de internet permit a pessoas de todo o mundo oferecer as suas casas como restaurante para pessoas de todo o mundo. Esta é uma forma original para receber pessoas em casa para jantar, fazer mais amigos de todo o mundo e ao mesmo tempo permitir a quem viaja (a quem é convidado a jantar) a conhecer melhor o que é jantar em casa de amigos nessa cidade que não é a sua. Só para que conste ... as imagens são imagens de jantares que se dão não só em Lisboa mas um pouco por todo o mundo!

De Lisboa a Tóquio, já é possível conhecer pessoas simpáticas habitantes locais, que nos convidem (mediante um pagamento muito simpático) pra jantar em sua casa ... tal como se fossemos amigos de longa data, o que permite aos convidados conhecer melhor a cultura e gastronomia locais, e ao mesmo tempo aos anfitriões fazer mais amigos pelo mundo e conhecer também as suas culturas de origem ... tudo via internet, hiper seguro e verdadeiramente em conta.

A ideia de ir jantar a casa de pessoas que não se conhece, pode ser estranha para alguns ... mas esta é uma ideia bem interessante e divertida!



0 Reality Comments: