8 ANOS - OBRIGADO


É verdade: hoje cumprimos 8 anos de estar online!

O And This is Reality já tem 8 anos completos e é neste momento um dos mais antigos blogues de LifeStyle em Portugal. A cada dia que passa temos mais orgulho no nosso trabalho diário, de levar a todos os nossos leitores, nacionais e internacionais, as nossas escolhas, do que de melhor se faz em Portugal e no Mundo, quer nas áreas da Moda, Arquitetura e Design, quer em muitas outras áreas, que só fazem com que a nossa vida seja cada dia melhor.

Nestes quase 3.000 dias, desde que começámos esta aventura online, as nossas emoções têm sido diversas. Ora mais entusiasmados, ora menos (também há dias assim, claro), ora com vontade de mudança, ora com vontade de consolidar ... todos os dias este projeto tem ganho forma, tem evoluído e tem ganho novos horizontes e novos significados ... e ao fim de 8 anos, cá estamos para comemorar.


Mas qualquer comemoração não é possível fazer sem os nossos parceiros.

Por aqui já tivemos parcerias com marcas como a Benetton, a Hiseido, a Samsung, a Sonae Sierra, a Bosch, a Black + Decker, a Citroën, ou a H&M (e perdoem-nos as outras marcas que não citámos aqui, pois a lista não é muito longa, mas seria muito exaustivo estar a citar todas ... se bem que a todas queremos publicamente agradecer: MUITO OBRIGADO) ... mas o nosso principal parceiro são os nossos leitores!

Se devemos agradecer a todas as marcas, agências de comunicação, assessores de imprensa, relações públicas, diretores de marketing e comunicação, temos de agradecer primordialmente aos nossos muitos milhares de leitores, por continuarem a acreditar na utilidade, importância e relevância do nosso trabalho.

Até hoje este blogue resistiu à tentação da exploração comercial da publicidade, dos artigos sponsorizados, ou da informação e opinião que não nos viesse da nossa mais genuina e isenta opinião. Mesmo nas parcerias que tivemos com marcas, sempre primámos pela não venda de espaço de conteúdos, mas fomos nós a dar a nossa opinião mais sincera e isenta ... podendo hoje afirmar, sem qualque pejo, não haver uma única parceria que tenhamos feito ao longo destes 8 anos, na qual não acreditassemos sinceramente e na qual tivessemos comprometio esse capital de autenticidade e de isenção que os nossos leitores nos confiam!

Esta resistência que temos tido à exploração comercial do blogue é em nome de apenas uma coisa: a credibilidade e a confiança que os nossos leitores depositam em nós. É o nosso maior tesouro ... e é por esse tesouro que escrevemos diariamente as nossas mais sinceras opiniões.


É por esta recompensa que muitos milhares nos dão, é pelo respeito que têm por nós, é pela confiança que sentimos desse lado, que, todos os membros da equipa (a quem quero agradecer publicamente: OBRIGADO Ana Rita Luís, Helena Ganhão, Marta Mendes, Paula Reis e Richard Fernandes), que prometemos que continuaremos, a escrever de forma isenta, autêntica e imparcial ... até que os dedos nos doam de tanto teclar!

8 Anos de confiança e orgulho já temos ...

8 Anos ... OBRIGADO A TODOS!

0 Reality Comments: