ESPECIAL | O ANO 2014 EM REVISTA – O TOP DO YOU TUBE


Continuamos hoje o nosso especial de fim-de-semana com o ano de 2014 em revista … depois das grandes tendências de pesquisa do Google revelamos-lhe os vídeos mais vistos do Youtube!



No incío desta lista encontramos o Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega)da SA Wardega. Realizado por Sylwester Wardega, um homem que ganha vida a realizar partidas, este vídeo mostra-nos um cão mascarado de aranha gigante a assustar pessoas nas mais diversas situações.



O Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more de Nike Football é um anúncio criado pela Nike com grandes nomes do futebol e o segundo vídeo mais visto este ano.



O FIRST KISS da realizadora Tatia Pilieva retrata o acto de beijar um estranho pela primeira vez e ganhou um Golden Lion no Festival de Cannes e um Clio Award!



Outro dos grande momentos foi a performance de uma jovem freira, Cristina Scuccia, no programa de televisão The Voice Itália, atuação que impressionou o mundo e os júris.



Se o lançamento do Iphone 6 foi das tendências mais pesquisadas no Google, também o youtube não foi excepção. O vídeo, iPhone 6 Plus Bend Test da Unbox Therapy, foi dos mais procurados e mostra uma pessoa a dobrar o aparelho.



Outra actuação num programa de televisão transformou-se num dos vídeos mais vistos … a performance de Bars & Melody, um grupo jovens rappers, durante o Britain's Got Talent 2014 valeu-lhes a entrada directa na semi-final após Simon Cowell ter carregado no golden buzzer!



Este foi sem dúvida um dos grandes anúncios de 2014! O Puppy Love da marca de cerveja Budweiser retrata o forte e improvável laço de amizade entre um cavalo e um cão!



Não podia faltar nesta lista um vídeo de terror … em oitavo lugar está o Devil Baby Attack! Um bébe diabólico assusta as pessoas nas ruas de Nova Iorque … tudo a fingir, claro!



Outro dos vídeos mais vistos de sempre foi o Goku vs Superman. Epic Rap Battles of History Season 3- Este vídeo, faz parte de uma série, e mostra-nos o super – herói Superman e a personagem da famosa série de manga, Goku, numa batalha de rap!



A fechar a lista temos um vídeo que aborda uma questão social muito importante para as mulheres.  10 Hours of Walking in NYC as a Woman foi filmado durante 10 horas em Nova Iorque, filmando uma mulher a caminhas e os constants abusos verbais que ela sofre por parte dos homens.

0 Reality Comments: