PRIMEIRO HOTEL IBIS STYLES NA GALIZA


A Accor, maior operador hoteleiro do mundo, acaba de inaugurar o Ibis Styles A Coruña: o primeiro hotel da marca na Galiza, que conta com 84 quartos modernos e com uma decoração totalmente inspirada na temática da água!

Um hotel vanguardista, moderno, funcional e projetado para os seus diferentes clientes... Cada Ibis Styles tem o seu próprio estilo, uma atmosfera singular e serviços dinâmicos. Totalmente remodelado, este Ibis Styles conta agora com quartos modernos, dos quais dois foram especialmente concebidos para pessoas com mobilidade reduzida.


Todos estão equipados com as novas camas “Sweet bed by ibis Styles”, Smart TV, wifi gratuito de alta velocidade, ar condicionado e uma ampla casa de banho. A unidade hoteleira dispõe ainda de duas salas de reuniões com capacidade para 120 pessoas, uma zona de convívio e de leitura, centro de negócios, espaço infantil, parque de estacionamento, restaurante, cafetaria e lounge bar.

Com esta abertura e com a ajuda do empresário José Souto, a marca Ibis Styles conta agora com cinco unidades em Espanha: Ibis Styles A Coruña, Ibis Styles Madrid Prado, Ibis Styles Zaragoza Ramiro I, Ibis Styles Arnedo La Rioja e Ibis Styles Lleida.

Um hotel vanguardista que alia o conforto e o design contemporâneo!

0 Reality Comments: