CONCERTO LADY GAGA EM LISBOA


O próximo dia 10 de Novembro marca o regresso de Lady Gaga a Lisboa. Quatro anos após o sucesso no Meo Arena, a cantora apresenta a nova tournée The Artpop Ball Tour!

A tournée que arrancou, em Maio, nos Estados Unidos, chega à Europa no Outono e irá terminar a 24 de Novembro de 2014, em Paris. Na maioria, os bilhetes encontram-se já completamente esgotados, sendo estimado que 900,000 fãs assistirão à The Artpop Ball Tour.


Além de um palco principal, o espaço irá contar com várias ilhas e plataformas cheias de adereços, uma zona Absolut Vodka Artpop no meio da plateia e 34m de passarela transparente a fazer a ligação.

O alinhamento do espetáculo irá incluir músicas como “Applause”, “G.U.Y.” e “Do What U Want”, do mais recente álbum, Art Pop, No.1 da Billboard mas também êxitos como “Telephone”, “Just Dance”, “Born This Way” e “Bad Romance”, entre outros.

Depois de Monster Ball Tour ter sido considerada uma das maiores produções que já estiveram presentes no Meo Arena, a The Artpop Ball Tour promete não desapontar os fãs!


0 Reality Comments: