ALEXANDRE E O TERRÍVEL, HORRÍVEL, NADA BOM, PÉSSIMO DIA


O ... And This is Reality teve a oportunidade fantástica de estar presente na ante-estreia do mais recente filme de animação da Disney: ''Alexandre e o terrível, horrível, nada bom, péssimo dia''... Hoje contamos-lhe tudo!

“Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia”, da Disney, acompanha as aventuras do menino de 11 anos, Alexandre (Ed Oxenbould), naquele que é o dia mais horrível e terrível da sua vida.

O dia de Alexandre não poderia ter começado da pior maneira... Quando acorda com uma pastilha elástica colada ao seu cabelo, mas isso não é nada, porque o pequeno Alexandre vai ter um péssimo dia pela frente!

Convicto de que, a partir daquele momento, nada de bom lhe poderá acontecer, o pequeno depressa se vê enredado numa série de circunstâncias embaraçosas e desastrosas que quase não o deixam chegar vivo ao fim daquele “terrível, horrível, nada bom e péssimo dia”.

Quando tenta partilhar estas suas angústias com o resto da família – pai, mãe e irmãos – não consegue obter compreensão, pois todos estão demasiado focados em si mesmos para entenderem as suas dificuldades.

Mas tudo muda de figura quando, no dia seguinte, os papéis se invertem... E todos vão perceber que, na verdade, dias maus são necessários para que os dias bons possam ser mais valorizados!

O elenco conta com Steve Carell (pai), Jennifer Garner (mãe), Ed Oxenbould (Alexandre), Dylan Minnette (irmão) e Kerris Dorsey (irmã).

Um filme da Disney muito divertido e animado, para ver com a sua família ou amigos e que vai certamente dar um ânimo e encanto especial aos dias mais tristes do mês de novembro.

E quem disser que não existe tal coisa como um dia mau... É porque nunca teve nenhum!

0 Reality Comments: