ESPECIAL VOGUE FASHION’S NIGHT OUT LISBOA 2014 - ONDE IR E O QUE VAI ACONTECER


É já hoje que todos os caminhos vão dar a Lisboa ... O Vogue Fashion’s Night Out está de volta e promete, pelo quinto ano consecutivo, invadir a noite da capital com boa disposição e com o seu espírito exuberante e cosmopolita.

Nesta sua quinta edição, a noite mais fashion do ano vai ter início às 19h00 e vai envolver 222 lojas aderentes no centro de Lisboa, com vários meeting points que você não pode perder!


Desde a Avenida da Liberdade, à Rua Castilho, passando pelo Chiado e até ao Príncipe Real ... muitas vão ser as lojas que com as suas acções, promoções e animações vão atrair os visitantes. Mas a grande novidade desta edição é a nova zona que vai fazer oficialmente parte da VFNOLisboa 2014 - a Baixa. Este ano estão envolvidos também a Rua do Ouro, a Rua Augusta e o Rossio e muitas das ruas envolventes destas ... pelo que a animação ainda se vai espalhar mais pelo centro da cidade ... para a maior maratona de compras do ano!

Como sempre o ... And This is Reality vai andar na rua ... e vai fazer um roteiro em direto, mas desta vez apenas via Instagram ... por isso não percam todas as novidades nos vossos telemóveis!


Mas porque a oferta é muita e o tempo é pouco (e a chuva parece que vai andar por aí só para complicar as coisas) o And This is Reality traz-lhe o guia completo, antes do grande evento, do melhor que vai acontecer nesta noite mágica ... Tudo o que precisa de saber e onde é obrigatório ir!

Na Avenida da Liberdade já sabe que pode contar com as habituais lojas de luxo de cosmética e de beleza. São várias as lojas que vão promover descontos especiais nos seus produtos, vão dar conselhos de beleza e oferecer drinks e cocktails. Marcas como a André Opticas Liberdade, Aristocrazy, Becode, David Rosas, Elizabetta Franchi, Fashion Clinic, Furla, Longchamp, Luís Onofre, Machado Joalheiros, Mango, Nails 4'Us e Rimowa vão marcar presença nesta noite especial.

O novo Renault Twingo faz a sua ante-estreia nesta noite e promete despedaçar os corações femininos, a Padaria Portuguesa (em plenos Restauradores) vai oferecer pão com chouriço quente e doces à porta da loja. Dentro de outro género a Cláudia Vieira e a Barbara Guimarães vão abrilhantar a noite no Espaço Ellnet de L’oreal Paris, às 19h00 e os hairstylists da Tresemmé irão fazer demonstrações e um hairshow com várias surpresas, nem salão ao ar livre (assim a chuva o permita).

Não esquecer, que o ponto de encontro oficial do evento vai ser no Lounge privado da Vogue no Hotel Turim Av. Liberdade Hotel, que entre as 19h00 e as 24h00 contará com o DJ YenSung ... nós vamos acabar por lá!


A Rua Castilho vai ter um ambiente mais calmo (como já é habitual) ... mas não com menos animação. Quem passar por lá pode contar com os habituais descontos, sessões de maquilhagem (a Shiseido vai ter o seu hotspot em pleno Centro Castil, claro) e muita música. Nesta zona o destaque vai para a sempre chic BCBG Maxazria, que vai apresentar a sua nova coleção para o outono/inverno 2014.


No sempre incrivelmente cheio Chiado (talvez a zona mais popular da VFNOLisboa), pela primeira vez, vamos ter a participação do Teatro Trindade, que para além de outras surpresas, irá promover uma visita pelo seu interior, onde vai poder encontrar expostas várias peças emblemáticas.

Aqui o destque vai obviamente para a Levi’s, que vai dar a oportunidade única de personalizar a sua peça preferida da marca, comprada durante esta noite ... assim há mesmo exclusividade!

Outra das iniciativas que destacamos é a da Maybelline New York  com a gelataria Santini: este ano a prestigiada gelataria desenvolveu gelados com os sabores dos novos bálsamos hidratantes da marca de maquilhagem ... que serão oferecidos aos que por lá passarem. Isto sim, são gelados Fashion!


A Lx Market vai estar presente, pelo terceiro ano consecutivo, no Jardim do Príncipe Real. Mais um meeting point importantíssimo neste roteiro, onde o mercado é inspirado nas feiras tradicionais portuguesas, com um toque sofisticado em todos os seus produtos.

Entre as 19h30 e as 21h30, passe pelo canto da Garnier Nutrisse, em pleno jardim do Príncipe Real, que contará com um workshop da belíssima Maria Guedes sobre as tendências Outono Inverno, e uma sessão de autógrafos da atriz Sara Matos, às 21h30.

Num dos bairros mais emblemáticos de Lisboa, a moda e a criatividade unem-se com muita animação para esta grande noite de compras. Criadores nacionais como Nuno Gama e Alexandra Moura, Lidja Kolovrat ou Ricardo Preto, marcarão presença ao apresentar as suas novas coleções ... afinal este é sem qualquer dúvida o bairro da moda nacional!


Na Baixa Lisboeta, a Rua Augusta e a Rua do Ouro serão as duas principais ruas desta que é a estreia da maior noite de compras do ano!

Nesta zona a principal atração vai ser, seguramente, a renovada e lindíssima H&M da Rua do Ouro, que vai ter muitas surpresas e principalmente um espaço novinho em folha e cheio de glamour a receber quem por lá passar.

Outra estreia muito especial no roteiro da VFNOLisboa 2014, é a segunda zona do Lx Market. Este mercado de trendyness, que costumava acontecer nesta noite especial no Jardim do Príncipe Real, agora acontece também na imensa praça do Rossio ... duplicando assim as possibilidades de compra.


E porque esta noite não deve servir apenas para incentivar o consumo e fomentar o comércio... Este ano, a VFNOLisboa 2014 é marcada, mais uma vez, por uma ação de solidariedade. O Shopping Bag VFNOLisboa 2014 foi desenhada exclusivamente para o evento e as suas vendas reverterão a favor do simpático projeto Nariz Vermelho.

Esta vai ser, certamente, uma noite de muita animação, compras e boa música!


O ... And This is Reality já está pronto para a noite mais fashion do ano e você vai querer ficar em casa ou abraçar a noite mágica dos amantes da moda? Se ficar, siga-nos via Instagram ... se não ficar ... também!

0 Reality Comments: