CANTINHO DO AVILLEZ NO PORTO


Depois do conhecido restaurante no Chiado, em Lisboa, o Cantinho Avillez chega à cidade linda do Porto, à Rua Mouzinho da Silveira!

Tal como no cantinho de Lisboa, o Cantinho do Avillez no Porto é também um espaço simpático, acolhedor e muito descontraído, onde a qualidade é uma prioridade. A cozinha é de inspiração portuguesa, com influências de viagens e a carta oferece alguns dos pratos de sucesso do chef português com uma estrela Michelin.



O espaço é bastante confortável, informal e alegre, de ambiente caseiro, tem os seus interiores com assinatura das designers Ana Anahory e Felipa Almeida, do Atelier AnahoryAlmeida. Tons claros e cores alegres, paredes e mesas de madeira, que se fazem acompanhar de cadeiras assimétricas.

Os pormenores decorativos também se destacam, com objetos de cozinha com um look retro, candeeiros vintage e tábuas pintadas, ao lado de sofás e paredes com um ar clean.


É um dos nossos restaurantes preferidos em Lisboa, de onde sabemos que vamos sair sempre satisfeitos... Por isso, a abertura de um segundo Cantinho é uma excelente notícia!

0 Reality Comments: