ROTA DOS MAHARAJAS | IMAGENS MARCANTES - AS PESSOAS


Neste fim-de-semana, como começámos ontem, dedicamo-nos a algumas das fotografias que tirámos ao longo da viagem e que não foram publicadas ... mas que merecem ser partilhadas ... sem filtros, arranjos de photoshop ou tratamentos de qulquer espécie ... apenas imagens!

Se ontem foi o dia dedicado aos monumentos, paisagens e elementos caracterizantes da Índia que visitámos, hoje dedicamos o dia aos nossos anfitriões: os indianos.

Um povo simpático, com muitos rostos marcados pela vida e pelo exotismo de uma beleza assente no olhar, de uma expressividade única, e com uma característica bastante peculiar: adoram que lhes tiremos fotografias!










Estas são apenas algumas das crianças, mulheres e homens que nos pediram ou nos deixaram tirar fotografias ... e que pousaram para as nossas objectivas ... e que simbolizam sem dúvida os rostos bonitos, expressivos e simpáticos que nos acolheram ao londo de 20 dias de uma viagem digna de autênticos Maharajas.

E com esta homenagem aos nossos anfitriões, encerramos definitivamente esta Rota dos Maharajas ... aqui no blogue ... porque nas nossas memórias esta será sempre uma das viagens marcantes da nossa vida!

0 Reality Comments: