UMA PENTHOUSE MUITO POP


É com uma energia bastante Pop e muito colorida que abrimos o estilo arquitetónico aqui nesta semana do And This is Reality: com a Penthouse Fatasia.

Desenhada pelo arquitetos de interiores francês radicado em Thomas Dariel, este apartamento consegue de forma equilibrada, misturar excentricidade e fantasia formal e muito Pop, com sobriedade de contemporaneidade.




Sendo algumas formas utilizada dignas do nosso imaginário mais fantasioso e dos cenários de filmes mais distantes da nossa realidade, estes são detalhes bem conseguidos e bem colocados num espaço, dando-lhe o caracter de exuberância e fantasia que se procurava, mas não se sobrepondo demasiado por forma a lhe retirar o lado habitável do mesmo. A fantasia torna-se arquitetónica e não apenas decorativa e gratuita. É difícil não ultrapassar esta fronteira ... mas aqui foi absolutamente conseguido.

É uma penthouse que joga os seus interiores num território espacial de um equilíbrio bastante arriscado ... mas verdadeiramente conseguido!






0 Reality Comments: