O BAR GASTRONÓMICO DE JOSÉ AVILLEZ


Mini Bar Teatro é o novo espaço do teatro São Luiz e é também o primeiro bar gastronómico de José Avillez. O conceito promete animar os fins de tarde e as noites do Chiado e aqui, nem tudo o que parece é.

Margaritas de maçã verde e Caipirinhas - não para beber, mas para comer. Ferrero Rocher de foie gras. Gambas do Algarve em ceviche servidas sobre uma rodela de lima com esfera de beterraba e topping de milho frito. O melhor frango assado, como nunca o imaginou: numa pequena base crocante, cheia de sabor, com creme de requeijão fumado. Umas Batatas que são Parvas porque são pequenas. O JAburger, um delicioso hambúrguer servido num brioche ultra-leve, que se desfaz na boca. O Iogurte de framboesas, mascarpone e suspiros servido em copo de iogurte selado. O Globo lima-limão, uma esfera de sorvete recheada com frescas memórias de infância e muito, muito mais. Além das estrelas de cartaz ...os Menus de Degustação.

De Segunda a Sábado, a partir das 18h30, num ambiente confortável e intimista, José Avillez propõe uma Carta de Bar com Cocktails Especiais, Vinhos, Cervejas Artesanais e mais, e pequenas e variadas experiências gastronómicas repletas de sabor, surpresa e diversão que podem ser degustadas na zona de bar ou nas mesas reservadas para jantar.

A Música aqui também tem aqui um lugar de destaque, com playlists preparadas por Vítor Silveira (aka Ramboiage), DJ residente do Lux Frágil. E uma seleção de DJs que vão pôr música no Mini Bar todas as Quintas, Sextas e Sábados, a partir das 23h.

Seja para petiscar, jantar ou beber um copo, Eentre em cena e divirta-se.

0 Reality Comments: