ESPECIAL | MUNDIAL BRASIL 2014 – DIA 03


Já ontem trouxemos aos nossos leitores do ... And This is Reality um especial muito divertido, com posters super originais das diferentes seleções do mundial... Hoje vamos continuar nesta mesma onda divertida e animada!

Desta vez, a Beats by Dre apresenta "The Game before The Game": uma campanha de vídeos e cartazes/ posters que destacam, numa espécie de ritual pré-jogo de futebol, alguns dos jogadores mais famosos do mundo.

Serão lançadas Várias versões desta campanha, em nove países e cinco línguas diferentes. Aqui ficam quatro exemplos:




Mas a grande campanha deste mundial tem o muito português Cristiano Ronaldo como um dos protagonistas principais. Com um sentido de humor fabuloso, com uma técnica de animação digna dos melhores estúdios de Hollywood e com uma das mais interessantes ideias destas campanhas publicitárias - Arrisca Tudo - a Nike acaba de lançar esta pequena curta metragem com o título "O Último Jogo" (apenas cinco minutos de pura diversão ... vale a pena ver).

Para além do melhor mediático português, também entram estrelas de muitos outros países, mas conhecidas de todos, como os brasileiros Neymar Júnior e David Luiz, o sueco Zlatan Ibrahimovic, o espanhol Andrés Iniesta, o francês Franck Ribéry, o britânico Wayne Rooney, ou o americano Tim Howard ... todos em defesa do futebol.


É um Domingo recheado de Futebol o que deixamos aqui ... com humor ... muito estilo ... mais filmes abaixo da Nike ... e sempre com as últimas e mais interessantes curiosidades!


0 Reality Comments: