ROCK IN RIO LISBOA EM DIRETO – OS PALCOS


O Rock in Rio Lisboa continua a ser o festival com melhor desempenho de retorno mediático em Portugal e o mais procurado pelos portugueses!

A uma semana de começar o festival mais falado no país, o ... And This is Reality hoje volta a trazer aos seus leitores as novidades sobre os três palcos.


O Palco Mundo vai contar com os melhores nomes e até algumas estreias em Portugal, como é o caso de Justin Timberlake e Lord. Muitos e bons nomes, que vão trazer animação e memórias inesquecíveis à Cidade do Rock e aos seus visitantes.


O Palco Vodafone irá espelhar música nova, relevante e alinhada com as tendências!

O palco que é uma das novidades da Cidade do Rock nesta edição do décimo aniversário do evento, vai contar com três atuações: um cabeça de cartaz internacional, uma banda portuguesa e ainda uma outra banda selecionada através de um casting já feito.


Este ano e depois de se estrear no Rio de Janeiro, a edição nacional irá também contar com a magnífica Electrónica!

Uma estrutura com 40 metros de diâmetro com uma cenografia futurista, inspirada na forma de uma aranha robótica, em que pilares de 11 metros de altura simulam a forma de patas gigantes... Com um espaço para público de mais de 1300 m2, a Electrónica aproxima ainda mais o público dos Dj’s, ao colocar a cabine num espaço central, que fica completamente rodeado pelo público!


A EDP Rock Street vai animar o festival, todos os dias, a partir das 16h00 da tarde e a Street Dance vai começar a bombar a partir das 16h15, com muita musica de rua e animação!

E já há horários para este festival... O festival arranca a 25 de Maio, no Parque da Bela Vista e foram agora revelados os horários de cada uma das actuações. Veja aqui tudo!

O Rock in Rio Lisboa 2014 vai prometer...

0 Reality Comments: