QUERES DAR A VOLTA AO MUNDO COM A BOSCH?


Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Singapura são alguns dos destinos desta Bosch World Experience, uma viagem de volta ao mundo a convite da Bosh.

A Bosch está à procura de seis jovens em todo o mundo para participarem na Bosch World Experience, uma viagem de 16 dias por três continentes para conhecer projetos de renome em que a Bosch está envolvida. Uma campanha que vai oferecer a seis jovens, a possibilidade de conhecerem em exclusivo o que está por trás de seis grandes projetos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou sequer imagina.

Os participantes terão a oportunidade de perceber, por exemplo, como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do Canal do Panamá, caracterizados por terem o equipamento hidráulico Bosch Rexroth. Todos os locais da viagem incluem um programa de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os vencedores da Bosch World Experience participarão num workshop de bloggers. Em São Francisco, irão passear pela cidade em e-bikes, entre outras surpresas.

A ideia é que os vencedores relatem as suas experiências com posts, fotografias e vídeos através das suas próprias redes sociais. A comunidade digital pode assim interagir com os participantes e fazer parte deste Bosch World Experience. Todos os contributos e partilhas serão sintetizados num blogumentário divulgado num microsite especial. 

O processo de candidatura é simples: os candidatos devem registar-se, responder a questões/ ultrapassar um desafio por cada um dos destinos, e fornecer os seus dados pessoais. 

Estás à vontade com as redes sociais e tens curiosidade pelo desconhecido então inscreve-te já, explica à Bosch as tuas motivações para ser o vencedor e ...pensamento positivo, pode ser que sejas o escolhido!

As candidaturas serão aceites a partir do dia 14 de abril de 2014, no site da iniciativa ... e só até 16 de Maio. Não custa nada, a Bosh trata de tudo! 




0 Reality Comments: