O CONS PROJECT LISBOA PREPARA-SE PARA ABRIR PORTAS


A Converse está a finalizar os últimos detalhes, daquele que será o ponto de encontro da comunidade skater lisboeta, o CONS Project Lisboa, com inicio marcado já para o próximo dia 23 de Maio, sexta-feira, com uma festa gratuita em que vão estar presentes skaters, fotógrafos e artistas, além de outros intervenientes da cultura urbana.

Tudo a acontecer num espaço que nasceu fruto da colaboração dos especialistas em construção de rampas, Croyde Mirandon, Michael Groenewegen e João Sales, de artistas e skaters de relevo internacional.

No sábado, dia 24, como final de festa, a celebração muda de horário e durante o dia haverá um churrasco para todos, acompanhado da música de Mr Miyagi e Dj Riot.

Os convidados também poderão desfrutar de uma selecção de fotos tiradas pelos novos talentos da fotografia de skate que, com a ajuda dos anfitriões João Mascarenhas e Nils Svensson, melhoraram a sua técnica e puderam retratar os melhores skaters da cidade.

Neste espaço também será possível descobrir as obras de AKACorleone e do seu colectivo de artistas, que trabalharam arduamente para encher de cor e personalidade todos os cantos deste armazém industrial.


O CONS Project Lisboa é na Rua João Saraiva 22, em Lisboa.

Horários:
Sexta 23 de Maio - 16h a 03h - Entrada gratuita
Programação musical a partir das 19.30h - Xinobi, Stereossauro (Beatbombers), Throes + The Shine, Dj Glue, Dj Marfox.

Sábado 24 de Maio - 12h a 18h - Entrada gratuita
Programação musical - Mr Miyagi, Dj Riot

0 Reality Comments: