NOVO MENU HARD ROCK CAFE


O Hard Rock Cafe apresenta o seu novo menu, um trabalho que implicou mais de 14 meses de uma rigorosa investigação, de testes, de desenvolvimento de culinária e avaliação da opinião dos clientes.

O resultado foram 30 novas opções, incluindo saladas, hambúrgueres, sobremesas, entradas e bebidas e a alteração e melhoria de 28 já existentes no menu.


Agora pode então encontrar no Hard Rock Cafe, além de muitas outras novas opções, três novas saladas, a Grilled Chicken Chop Salad, Grilled Chicken Arugula Salada, Cobb Salad, três novas sobremesas, a 3 Layer Carrot Cake (que podemos desde já atestar que é delicioso), Molten Lava Cake e Cheesecake with Oreo Cookie Pieces. E ainda novos cocktails, mojitos, margaritas, limonadas, entre outras novidades.


Outro êxito garantido que foi introduzido no menu é a Grilled Vegetable Sandwich (primeira imagem), que combina vegetais frescos grelhados, queijo picante Monterey Jack, com glacé balsâmico, tudo servido em pão sourdough grelhado.

Mas para conhecer tudo ao mais ínfimo pormenor nada como pedir, ver, cheirar e provar estas novas delícias do  Hard Rock Cafe.

0 Reality Comments: