ESPECIAL | OS MELHORES ESCRITÓRIOS DO MUNDO – DIA 01


Alguns escritórios podem ser chatos e sufocantes, mas a lista que o ... And This is Reality está prestes a apresentar aqui no blogue, definitivamente não tem nada de aborrecida.

Hoje é o dia mundial do trabalhador e decidimos trazer-vos quatro dos escritórios mais cool e mais bem desenhados do mundo. Este especial vai continuar pelo fim-de-semana a dentro, portanto fiquem atentos!

Selgas Cano Architecture Office

Se é uma pessoa que adora a natureza e a floresta, vai desejar trabalhar num ambiente como este... O escritório da empresa de arquitetura, Selgas Cano, em Madrid.

Google

Todos os escritórios da Google à volta do mundo, podem ser caracterizados pela sua originalidade e pelas ideias out-of-the-box. Muita cor, brilho e originalidade que tornam este escritório tão divertido e acolhedor!

Inventionland Design Factory

Em Pittsburgh, há um parque incrível e único... O surpreendente é que este lugar não é dedicado à diversão, mas sim ao trabalho. Inventionland é a sede da empresa de Davison Design & Desenvolvimento.

Pallotta Teamworks

Com um espaço reduzido e um orçamento baixo... Este escritório foi o resultado! O objetivo era reforçar a mensagem e promover formas responsáveis ​​e sustentáveis ​​de viver neste planeta.

Por hoje termina este especial, mas não se esqueçam que sábado e domingo continuamos com a lista mais divertida e cool de escritórios para trabalhar!

0 Reality Comments: