CHICCO PARA CRIANÇAS COM ESTILO

 

A marca mais "cool" e de estilo bem apropriado para as crianças de todas as idades, criou um novo projecto através de uma mini coleção de peças práticas para satisfazer as necessidades diárias das crianças.

A Chicco sugere roupa básica, colorida e sempre atenta às tendências de moda atuais através de uma extraordinária infinidade de combinações e acessórios que podem ser renovados em looks intermináveis.



Também cuidar do seu bebé e levá-lo à descoberta do mundo é o mote de My First Chicco para esta estação. O focus da coleção vai para os tecidos extremamente suaves e confortáveis com cores básicas e linhas simples que dão um toque refinado às peças enriquecidas por estampados divertidos. 

Uma onda de branco junta-se a tons leves como o bege e areia, tons cinza, vermelho e azul. O clássico rosa para as meninas e o azul para os meninos junta-se nesta estação a uma palete de cores em tons pastel (amarelo, verde e laranja).


Do romântico ao mais alternativo, o que importa é ser Chicco. Aproveite as sugestões da marca e ofereça um estilo único ao seu filho no Dia Mundial da Criança. E não se esqueça de acompanhar o nosso directo no último dia do maior evento de música nacional e mundial!

0 Reality Comments: