ESPECIAL CAFÉ GOURMET – DIA 01


Aqui no escritório do ... And This is Reality existem duas coisas sem as quais não conseguimos passar: muito trabalho e café! Como tal, o especial deste fim-de-semana vai ser todo dedicado ao café...

E porque para muitos o dia não começa enquanto não se beber uma chávena de café, hoje e amanhã vamos falar sobre dez tipos de café gourmets dos quais nunca devem ter ouvido falar! Estão preparados?


Maple Bacon Morning Coffee

Começamos pelo café mais improvável de todos. Bacon numa chávena quente de café é como um pequeno pedaço de céu na terra... Não se vai arrepender!


Star Wars Vader's Dark Side Roast Coffee

A marca Star Wars consegue estar, literalmente, em todo o lado. Como tal, não é assim tão surpreendente que o próprio Lorde Sith tenha inventado os seus próprios grãos de café para esta galáxia desfrutar!


Javapro Protein Coffee

Este café permite-lhe ter dois lados positivos! Feito de café real, possui 80mg de cafeína, mas também 20 gramas de proteína de soro de leite complexo. Uma ótima maneira de ficar em forma e desperto durante todo o dia!


Marley Coffee 

Sim, é o Bob Marley! O seu filho, Rohan, decidiu criar uma coleção de cafés e só os nomes foram o suficiente para captar a nossa atenção! Há o Buffalo Soldier, o Lively Up e é claro o One Love.


Spicy Taco Flavored Coffee

O mais longe possível de sabores de café tradicionais que se pode estar, este café é uma mistura de especiarias de taco e um sabor de carne saudável. Se é amante de comida mexicana, este pelo menos, vale a pena tentar!

Fique atento para ver mais cinco cafés gourmets e alternativos que destacámos para o especial de amanhã. Há destaques deliciosos e outros... Que surpreendem!

0 Reality Comments: