HOTEL RENAISSANCE BARCELONA FIRA


O hotel em Barcelona, tem 27 andares e é perfurado por janelas em forma de folhas de palmeira. A empresa liderada pelo arquiteto francês Jean Nouvel uniu-se ao estúdio local Ribas & Ribas para projetar o Renaissance Barcelona Fira Hotel, para a cadeia de hotéis Marriott.

O edifício possui duas torres de 110 metros, que estão unidas no topo por um restaurante no último piso, com terraço e piscina. Além deste, no décimo quarto andar está também localizado um restaurante do tipo mediterrâneo e no átrio do piso térreo um bar de cocktails.



O espaço interior é cercado por vidros, criando um átrio de estilo estufa, onde as escadas são intercaladas com vegetação tropical de cinco continentes diferentes. As janelas em forma de folha estão posicionadas na frente de alguns dos 357 quartos do hotel. A maioria tem interiores simples, com paredes brancas e mobiliário minimalista.

Um andar do prédio é dedicado a salas de reuniões flexíveis, oferecendo espaço para até 1000 pessoas. Outras instalações incluem salas para hidromassagens ou solários e um centro de fitness.

Um hotel luxuoso que possui um interior e exterior bastante interessantes!




0 Reality Comments: