ESPECIAL ÓSCARES 2014 - A CERIMÓNIA


A 86ª cerimónia de entrega dos Óscares decorre já na amanhã de madrugada, em Los Angeles e será apresentada pela hilariante Ellen DeGeneres.

Nove filmes estão na corrida ao troféu de Melhor Filme: «Golpada Americana», «Capitão Phillips», «O Clube de Dallas», «Gravidade», «Her - Uma História de Amor», «Nebraska», «Filomena», «12 Anos Escravo» e «O Lobo de Wall Street». De todos, «Golpada Americana» e «Gravidade» vão à frente com 10 nomeações cada, seguidos de «12 Anos Escravo» com nove.

A edição deste ano será dedicada aos heróis do cinema e já tem atuações musicais confirmadas de Bette Midler e Pink, Pharrell Williams que vai cantar o contagiante tema «Happy» de «Gru - O Maldisposto 2», os U2 vão interpretar «Ordinary Love» do filme «Mandela: Longo Caminho para a Liberdade», Karen O vai dar voz a «The Moon Song» da fita «Her - Uma Historia de Amor» e Idina Menzel vai fazer soar as suas potentes cordas vocais com «Let it Go» de «Frozen - O Reino do Gelo».

Para além disto, a Academia também já divulgou a lista total de apresentadores do espetáculo, que integra algumas das maiores estrelas do firmamento de Hollywood! Nesta noite especial, subirão ao placo do Dolby Theatre mais de 40 artistas, como Robert De Niro, Matthew McConaughey e Amy Adams.

É importante ainda referir que, para o troféu de Melhor Curta-Metragem de Animação está nomeado Daniel Sousa, um português de origem cabo-verdiana, com o filme de produção americana «Feral»!

Amanhã voltamos para revelar várias das surpresas que estão a ser preparadas para esta que é a cerimónia de prémios mais mediática de todo o mundo. Tudo a postos? A 86ª cerimónia de entrega dos Óscares vai prometer!

0 Reality Comments: