BOOMBOX BERLIM AS COLUNAS DE CARTÃO


Um espírito old school com um twist bem contemporâneo, numa versão kit DIY (faz tu próprio) sob a forma destas magníficas Berlin Boombox.

Umas colunas móveis, feitas em cartão, inspiradas nos rádios portáteis old school finais dos anos 80, típicos dos chamados ghettoblasters que enchiam as ruas das cidades mais cosmopolitas dos EUA, como nova iorque ou chicago, de som, movimentos fluídos e cor, muita cor.

A Berlin Boombox foi desenvolvida pelo designer de berlim, Axel Pfaender. Que decidiu que estava na hora criar umas colunas divertidas, ideais para serem exibidas e acima de tudo que dessem para todos. Ou seja, para o máximo de equipamentos possíveis, sendo compatível com todos os smartphones e mp3 player, iPhone 5, 4S , 3GS , iPod, Samsung Galaxy S4 e SIII, Nokia Lumia, HTC One, Huawei Ascend, o Google Nexus 4, Moto X ... e ainda...Pc, consola de jogos, mesa de mistura ou até mesmo o gameboy vintage.

Prepare-se para o estilo boombox clássico aliado à tecnologia de áudio atual, numa peça que salta à vista, e ao ouvido, de qualquer um!


0 Reality Comments: