AWARD SEASON 2014 | GRAMMYS - O ESPETÁCULO


Conforme ontem anunciámos, o dia de hoje continua a ser dedicado à cerimónia de entrega de prémios dos Grammys.

Se ontem nos dedicámos à apresentação de todos os vencedores em todas as categorias (e são mais de 80), hoje vimos desvendar alguns dos segredos da gala de mais logo à noite no Staples Auditorium de Los Angeles.


A primeira das novidades que aqui trazemos é a reunião em palco, pela primeira vez, desde o fim da banda, dos dois sobreviventes - os míticos Beatles. Paul McCartney e Ringo Star, estaram em palco para uma homenagem que promete ser um momento único, ao legado e à grande herança musical e cultural que ambos ajudaram a construir.

Nesta homenagem, ambos irão receber o prémio honorário da academia de 2014 Recording Academy Lifetime Achievement Award. Vai ser um momento único que vai contar ainda com a reunião dos também míticos Eurythmics como ponto alto de interesse.


Mas o espetáculo de várias horas, terá ainda mais momentos altos. Muitos são os nomeados anunciados como performers desta noite grande da música, mas uns estão a causar mais expetativas do que outros.

O nosso primeiro destaque vai para os sempre classy e sempre muito apreciados Daft Punk que tiveram sem dúvida uma palavra a dizer no ano que passou em muitos dos Tops mundiais.


Mas há mais nomes pré-anunciados: John Legend, Macklemore & Ryan Lewis, Kacey Musgraves, Taylor Swift, Keith Urban, Pharrell Williams, Stevie Wonder, Imagine Dragons, Metallica, Katy Perry, Pink e Nate Ruess e Robin Thicke, entre outros.

Muitas das performances dos Grammys anteriores foram célebres, e muitas também ficaram para a história, mas não há nada melhor do que os duetos improváveis de artistas que só os Grammys conseguem tornar realidade ... e muitos dos nomes anteriores serão protagonistas desses momentos inesquecíveis.


Já faltam poucas horas para o inicio da cerimónia e trazemos aqui mais um último detalhe: os Gift Bags. Desta vez cada apresentador terá direito a um saco que inclui mais de 50 ofertas e quem atuar ou ganhar um Grammy terá direito a outro Gift Bag com mais outros 50 produtos. A lista é infindável mas inclui desde um relógio da Gucci feito apenas para estes Gift Bags, a fornecimento de Pepsi gratuito por um mês. O valor estimado de presentes de quem receber os dois Gift Bags é de apenas 15.500,00 €.

Nós vamos acompanhar esta cerimónia em direto ... e traremos todos os vencedores já amanhã aqui ao ... And This is Reality. Não Percam!

0 Reality Comments: