UMA VISÃO MAIS "RUSH"


Já apresentámos o filme e agora trazemos o grande destaque da Moda de Rush que acabou de estrear em Portugal. A lendária marca de óculos Carrera.

A personagem de Niki Lauda usa os óculos de sol Carrera 80, uma reedição de um dos modelos históricos da marca. Estes óculos em metal evidenciam a “racing attitude” através do design em formato de lágrima combinada com lentes amovíveis polarizadas para uma visão de alta qualidade em qualquer situação de luz.

A personagem de James Hunt usa os óculos Carrera Speedway em forma de lágrima, moldados por injecção, que se destacam pelos seus detalhes únicos e o contraste dos perfis na zona frontal e hastes. Ainda, Marlene Lauda, interpretada por Alexandra Maria Lara, usa os óculos de sol Carrera 16 em metal, no qual a sua armação de estilo aviador é quase invisível.

Não há Moda sem Acção e na semana em que vai decorrer mais uma super Edição da ModaLisboa, sob o tema Ever.Now, só podíamos trazer novidades de grande adrenalina, pois já estamos ansiosos pelo nosso directo!

0 Reality Comments: