TECNOLOGIA DE PONTA


A Miele (que foi fundada na Alemanha em 1899) tem  apresentado grandes inovações ao longo destes anos.

Em 1929, a  Miele lançou a primeira máquina de lavar louça. Desde então, os avanços tecnológicos têm contribuido para tornar estes aparelhos muito mais eficazes e com um design muito mais atractivo e contemporâneo.

A empresa tem conseguido fazer jus ao seu lema  "Immer Besser ", ou " cada vez melhor" , ao aumentar de forma significativa a eficiência de suas máquinas de lavar a louça e nos últimos 15 anos, ao melhorar o desempenho e reduzir o consumo de água pela metade e reduzir o uso de energia em mais de um terço.

Em 1998 veio o forno a vapor e no ano seguinte a primeira máquina de café Miele que evoluiu para o sistema com cápsulas em 2004, podendo armazenar 20 cápsulas de café ao mesmo tempo.Em 2013,a empresa apresentou na IFA, uma feira de tecnologia em Berlim, alguns conceitos de novos produtos "Knock2open" (máquina de lavar louça) , que responde a dois toques suaves e uma linha de cápsulas de detergente criado especialmente para remover determinados tipos de manchas na roupa.Mudam-se os tempos, mudam-se as tecnologias! 

0 Reality Comments: